Sucos de frutas



Com esse calor que anda fazendo, a melhor maneira para nos mantermos hidratados é optar pelo consumo de líquidos. E o melhor é optar por sucos de frutas que refrescam bastante, hidratam, previnem contra diversas doenças, proporcionam uma boa noite de sono, enfim melhoram a sua qualidade de vida de um modo geral.

De acordo com especialistas, escolha um suco feito com frutas frescas e não aqueles sucos de pó, cheios de corantes, conservantes e calorias. São os naturais que concentram mais vitaminas e sais minerais. Agora, se você não tem tempo para fazer um suco cem por cento natural, opte por um de polpa ou o de caixinha.

Para você que tem um tempo exclusivo para sua alimentação, aqui vai uma dica de suco de laranja mais elaborado e diferente dos outros. Vai precisar de água com gás (sabor limão), 150ml de suco de laranja, três galhos de agrião, meia cenoura média, 50ml de mel e alguns cubos de gelo.

Tendo tudo em mãos, coloque em um liquidificador a cenoura, o suco de laranja, o agrião e o mel. Bata todos esses ingredientes por mais ou menos três minutos. Depois coe tudo e misture com a água com gás sabor limão. Está prontinho para ser saboreado.

Você também pode optar por algum suco de clorofila que pode ser feito com outras frutas. É um suco que age contra coisas ruins (substâncias tóxicas) que tem dentro de nosso organismo, é um desintoxicante. E aí? Vai adotar o hábito de tomar suco de frutas?

0 comentários:

Seguidores