Feliz 2010



Ano novo; vida nova! É isso que esperamos para todos os nossos leitores. Não por que acreditamos em reencarnação, nada disso, mas sim porque acreditamos que Deus pode fazer novas todas as coisas em sua vida. É isso mesmo, esperamos que as dificuldades, doenças, perseguições, maldades, injustiças, enfermidade, miséria, enfim, tudo de ruim, seja transformado neste ano de 2010 em sua vida.

Não falamos movidos pela emoção, mas sim com a certeza de que este pode ser um ano de decisão em sua vida. Que Deus te abençoe muito neste novo ano que se inicia, te proteja de todo mal e possa te renovar dia após dia. Muitas felicidades e realizações são o que desejamos para você e toda sua família.

Novamente pedimos desculpas pela ausência, mas neste novo ano nos dedicaremos mais, pois temos plano se projetos a serem realizados, e só alcançaremos se batalharmos, então fique ligado à nossas novas dicas, notícias, informações, curiosidades, vídeos, músicas, entretenimento e conselhos. Obrigado pela visita e volte sempre. Feliz 2010 mais uma vez!

Seguidores