Baixar musicas gospel


Talves o seu ritmo de música preferido não seja as músicas gospel, mas é sempre bom variar naquilo que você ouve, além de que louvar a Deus é um ato muito bom! E para baixar músicas gospel você não paga nada, é totalmente gratuito!

Então qualquer música que desejar, basta informar o nome da mesma, ou o cantor, que você poderá baixa-la em qualquer formato deseja, em qualquer lugar, e na hora que puder! Parece até mentira, mas conforme a tecnologia avança você também é beneficiado.

Aproveite, e coloque as músicas gospel em seu celular ou mp3, para poder sempre que sentir vontade, ouvi-las a onde estiver! E lembre-se jamais tenha vergonha deste tipode música, pois não há nada Mais lindo do que ver alguém adorando a Deus.

Gabarito do Enem 2010


Aqui você pode conferir o gabarito do Enem 2010, que já foi publicado na internet há algum tempo, e assim você pode conferir suas alternativas com as verdadeiras resposta! Nada de esperar o seu boletim chegar pelo correio, confira agora mesmo como você se saiu no Enem 2010.

Se seu resultado não estiver muito compativel com o gabarito, ou seja, se você não adquiriu uma boa nota do Enem de 2010, fique calmo, e pense em ir melhor ao Enem de 2011. Pois na realidade o enem, não resolve como será sua carreira, e tudo mais, ele apenas te ajuda, e oferece alguns prêmios a quem melhor se sair no exame.

Enfim, veja aqui seu resultado do Enem 2010 antes de todos os seus amigos, e já fique sabendo se você será mais uma perola para o enem, ou mais um exemplo para os demais estudantes.

Resultados do Enem 2009


Já está disponível na internet os resultados do Enem 2009, então não fique ai roendo as unhas esperando seu resultado pelo correio através do boletim, confira ele agora mesmo! Assim você já fica preparado se fores mais um perola do Enem.

Mas se você não se alegrar com seu resultado do Enem 2009, não fique triste, muito pelo contrario, se dedique mais ainda para o enem de 2010, mas sua esperança não pode morrer, pois o Enem é um Exame muito importante sim, mas ele não decide sua carreira, e sim como você pretende ser no seu futuro.

Então, caso seu resultado do Enem 2009 não seja agradável, bola para frente, e continue estudando, se dedicando em aprender, para ser alguém na vida, e poder ter uma vida que sempre sonhou!

Dietas para emagrecer


Tome cuidado, se você costuma seguir estas doidas dietas que as pessoas direto inventam e colocam na internet, você não deve brincar com sua alimentação, e seguir qualquer dieta que encontrar pela frente, se você quer uma dieta, vá a um nutricionista!

É serio só após uma avaliação um nutricionista poderá te indicar uma boa dieta, que te fará perder peso, ou manter o peso, sem prejudicar sua saúde!

Antes de pensar na beleza, pense na sua saúde, que mais importante! Existem algumas dietas na internet, que até são ridículas, coisas difíceis de encontrar, coisas caras, enfim, coisas desnecessárias, para manter a saúde em dia. Cuide-se!

Enem 2010 dicas


O Enem de 2010 já está chegando, e você deve assim como milhares de pessoas se prepararem para a prova que você irá realizar! Ela não é difícil, todos que já participaram do enem, concordam que ele é cansativo, porém dificil não! São 200 perguntas, sendo assim muitas pessoas tem preguiça de ler tudo, ou mesmo precisam chutar pela falta de tempo.

Além da redação do enem, que é extremamente importante, então vá fazer o enem 2010 descansado, bem calma e relaxado, pois você terá que ler rápido, escrever rápido, pensar rápido e ainda raciocinar rápido!

Serão 100 questões em cada dia, e uma redação ao final com um tema proposto, então já vá se acostumando a fazer tudo isso em menos de cico horas. Boa sorte, e não perca o Enem 2010 de modo algum!

Como emagrecer rapido


Emagrecer rápido é difícil, mas nada é impossível, mas coloque em mente que deixar de comer, é muito errado, e pode proporcionar seios problemas de saúde, então mude a alimentação, mas nada de dietas malucas que encontramos na internet.


Mas então como emagrecer rápido? Oras, comece com caminhadas, depois corridas, e tenha força de vontade. Se não pude caminhar, ande de bicicleta, e enfim!

Hoje só não emagrece quem não quer! Mas procure ir com calma, pois acima da beleza fica a saúde, que mais importante que tudo, pois sem saúde não tem nem como emagrecer. É difícil em sei, mas vá com garra que você consegue chegar ao seu sonho! Mas não o de chocolate, ok?

Resultado do Enem 2010

Tenho certeza que você já deve ter procurado em outros sites o resultado do Enem 2010, mas até agora nada não é mesmo? E sabe por quê? Porque o verdadeiro resultado de cada pessoa, o resultado individual do Enem 2010, só chega no final de novembro, através do correio, por um boletim!

Então não acredite nos resultados que irão inventar pela internet, e espere, mesmo que ansiosamente pelo seu resultado pelo correio, que será o correto! E além de vir o seu resultado do Enem 2010, vai vir uma comparação dentre todos os estudantes que realizaram o Enem 2010, assim você saberá o seu desempenho em comparação com os outros estudantes!

E lembrando novamente que se o seu resultado neste ano não for como você esperava, fique calmo, estude mais para o enem de 2011, e nunca perca a vontade de aprender e se manter informado, pois só assim teremos uma vida digina, conforme o nosso esforço.

Mulheres lindas do BBB


Porque será que só encontramos mulheres lindas no BBB? Será uma coincidência, ou apenas desejam escolher assim? Acho que não, eles antes mesmo das inscrições já tem em mente quem será os participantes, mas isso poucos acreditam, e mesmo assim continuam tentando a sorte!

Olhe bem para as mulheres do BBB, todas são lindas, a maioria já foi Miss, a Priscila, por exemplo, do BBB9 já até fez filme pornográfico, e muitas já posaram nuas. Eles olham para algumas mulheres que já tentaram iniciar a carreira como artista, mas que sejam pouco conhecidas, e mandam para o BBB.

Mas se é uma farsa o Big Brother Brasil, isso nunca saberemos, então se quiser tentar a sorte se inscrevendo para algum BBB, faça um vídeo bem legal e envie para a Globo, sonhar faz bem!

Modelos de banheiro


Cada pessoa sonha com seu modelo de banheiro. O meu vai ser gigante, já o meu vai ter banheira, o meu pai ter um vaso sanitário próprio para homens, enfim. Cada pessoa quer seu tipo de banheiro, e sonha com sua casa.

Mesmo quem já tem uma casa boa e bonita, deseja fazer umas reformas, para deixá-la mais aconchegante, e da forma como sempre quis. Isto é normal nas pessoas, e é por este motivo que existem casas diferente, com diversos tipos de modelos de banheiro.

Eu particularmente quero um banheiro como na imagem acima, uma parte separada no vaso sanitário e do Box. Com uma janela bem grande, com uma vista bonitinha, e banheira é claro! Sei que um dia eu terei este banheiro que desejo, mas para temos que estudar e trabalhar bastante para satisfazer nossas vontades.

Imagens de Pascoa


Se estiveres procurando por algumas imagens de páscoa, saiba que o que mai s ira encontrar são fotos de coelhos. Pois já há muito tempo o coelho é o símbolo da Páscoa, dizem que é ele que trás os ovos de Páscoa. Como no caso do Papai Noel, ele que traz os presentes.

Então veja acima algumas imagens da Páscoa, e aproveite para enviar algumas mensagens de Feliz Páscoa no e-mail das pessoas que você desenhar, principalmente aos familiares e amigos mais chegados.

Não são todos que vemos numa data tão importante, então não deixe de enviar alguns e-mails. E o principal não esqueça o verdadeiro sentido na Páscoa, que é a celebração da Ressurreição de Jesus Cristo. Tenha uma boa Páscoa, e salve a imagem se desejar!

Manchas rosto


Saiu aquelas manchas em seu rosto novamente? Isso não é bom, e tenho certeza que não também não deve estar calma. O primeiro passo a tomar, é ir a um dermatologista e ver o motivo das manchas. Em seguida é obvio que ele te passara uma pomada, ou algo assim, para acabar com as manchas.

E sabendo do porque as manchas apareceram, tome mais cuidado das próximas vezes, para não passar por esta agonia que você deve estar passando hoje.

E para quem tem facilidade para ter manchas no rosto, o ideal é evitar ficar muito tempo no sol. Outro ponto é utilizar muito os óculos escuros, que pode manchar muito facilmente o rosto, estando no sol. Por isso use sempre protetor solar nos dias ensolarados, para evitar manchas, e para que sua alto-estima não seja afetada por isto.

Jogos surf


O surf que já existe a 450 anos, agora já se pode encontrar no computador. Não entendeu? É simples, muitos sites atualmente já disponibilizam vários jogos de surf, que fazem uma boa garotada se divertir a beça no mar artificial.

Pode não ser tão emocionante e divertido como na vida real, mas tenho certeza que você irá adorar! E o melhor de tudo é que os jogos são gratuitos, ou seja, você brinca a vontade, o tempo e no lugar que quiser, e não paga nada por isso.

Parece até mentira não é mesmo? Mas é a mais oura verdade. Então quando desejar é só começar um novo jogo de surf, e mandar ver. Aproveite enquanto você pode! Não vai querer para mais, eu garanto!

Fotos rosto


Você sempre tira fotos de seu rosto, ou procura por fotos de rosto, pois é um hobbie ou algo do tipo? As pessoa geralmente procuram por fotos criativas, para que elas possam imitar para colocar no Orkut, no MSN, ou mesmo para guardar consigo.

Se você também procura por isso, a imagem acima, é bem criativa, mostra uma bela mulher, que tirou uma foto do seu rosto no carro, pelo espelhinho retrovisor. Se desejar você poderá imita-la, ninguém nunca saberá e muitas pessoas irão achar o máximo!

O importante é sempre inovar as fotos, mudar o sorriso nelas, as poses, e principalmente o cabelo e a roupa. A imagem exterior não é a única que importa, mas como as pessoas reparam, porque não ser uma pessoa bonita? Comece cuidando do rosto, que é o que as pessoas primeiramente olham em uma foto.

Biografia de Tiradentes

O nome verdadeiro do famoso Tiradentes, era Joaquim José da Silva Xavier, não são todas as pessoas que sabem o nome do Tiradentes, mas com certeza todas já ouviram falar dele, ou conhecem a sua biografia.

Ele nasceu no dia batizado em 12 de novembro de 1746, e faleceu no dia 21 de abril de 1792, no Rio de Janeiro. O Tiradentes é muito famoso pelo mundo todo, por ter sido um tropeiro, um minerador, um dentista, um comerciante, um militar e ativista político que no Brasil colonial atuou bravamente principalmente nas cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Enfim, conhecendo toda a biografia de Tiradentes, pode-se dizer que ele foi um herói nacional, muito reconhecido como mártir da Inconfidência Mineira e patrono cívico.

Novo Astra

Eu sempre fui apaixonada pelo astra, mas o novo Astra veio para me deixar louquinha por este carro de vez. A Chevrolet sempre acerta, mas este é espetacular!As rodas são boas e bonitas, dentro dele nem preciso comentar, e como sempre ele é bem mais econômico.

Quanto ao preço fique tranqüilo é parcelado em muitas vezes, isso se você precisar mesmo parcelar, pois a vista o preço está muito bom.

Este novo astra é lindo, procurando por fotos dele pude comprovar, e aqui você encontra uma bela foto no novo Astra. Não sei se o nosso gosto é parecido, mas eu me apaixonei pelo astra deste ano.

Papai Noel

O papai Noel é o famoso senhor que leva presentes para a criançada, para quem acredita o papai Noel, trazem de noite presentes para todas as crianças que foram boas no ano que se passou. Dizem que ele entra pela lareira, por isso na noite de Natal, não a deixe acessa pode ocorrer um acidente feio. Mas e quem não tem chaminé na casa?

As maiorias das pessoas já não mais acreditam no papai Noel, poucas são as que ainda falam dele para seus filhos. Mas se ele existe ou não, todos procuram pelo Papai Noel, seja para arranjar uma linda foto, como a acima, ou para enviar mensagens de Natal para os amigos.

O importante é sempre estar preparado para o que possa acontecer! Este ano seus pensamentos quanto ao Papai Noel, pode mudar! Espere o próximo Natal chegar!

Arvore de Natal

A arvore de Natal é algo muito bonito que as pessoas fazem com suas família um pouco antes do Natal. Todos deveriam montar uma linda arvore nesta data tão esperada do ano, mas não são todos que ainda carregam consigo o espírito natalino.

Não precisa ser um arvore linda como esta na foto acima, pois muitas pessoas não podem, mas que não seja por falta de tempo. Uma simples arvore, seja do tamanho que for, já é o bastante para unir uma família neste nestes dias tão especiais.

A árvore de Natal pode não significar muito, mas onde colocaremos os presentes então? Sempre ficou embaixo da arvore não é mesmo? Então vamos ao trabalho, pois um Natal sem presentes não seria nada bom.

Musicas de rave

Para se gostar de uma Rave é preciso gostar das músicas que nela toca, estamos falando de Trance Psicodélico, como é chamado pelos brasileiros, mas no português europeu se fala Trance Psicadélico. Mas todos conhecem como Psy Trance, e assim é mais falado.

Sem dúvidas você já deve ter ouvido músicas de Psy Trance, pois elas já estão presentes em diversos tipos de festas, em baladas, bailes, discotecas, nas rádios, na internet, na televisõa, enfim estão dominado o planeta com seu incrível ritmo eletrônico.

Mas voltando a falar das Raves, elas são bem diferentes de festas urbanas, pois duram de 12 horas no mínimo, todo mundo dançando o Rebolation e é claro, sem cansar. Se você não curte o Psy Trance, nem pense em ir, pois só toca essas músicas em Raves.

Fotos de casas de praia

Quem nunca procurou por fotos de casas de praia? Difícil encontrar alguém, já que é muito legal ver as mais lindas e variadas casas de praias. Geralmente elas sempre têm piscinas, justamente por ser localizadas em lugares quentes.

Veja que linda esta casa de praia, nem tem um porque de falar disso, mas esta casa é linda demais. Uma foto que mexeu comigo, dentre as demais fotos que já vi das casas de praia.

Geralmente quando vou à praia não vejo casas tão lindas como esta, mas esta parece até de cinema. Veja e comprove que linda ela é! Se desejar comprar uma casa de praia, procure uma como esta, ou parecida!

Fotos Milena BBB9

Com toda sua alegria e animação, a Milena está sendo motivo de grandes boatos fora da casa mais famosa do Brasil, ou se preferir do BBB9. As mulheres não deixam de comentar que Milena mesmo já tem dois filhos, anda de namorico dentro da casa. Mas a Milena é solteira, e ela quer apenas aproveitar as oportunidades.

Já os homens já estão procurando por fotos da Milena Fagundes, e por este motivo aqui você encontra uma linda foto desta moça tão sorridente, de 32 anos de idade. A assessora de imprensa, diz adorar uma balada, adora sentir a sensação de liberdade, então o BBB9 é seu lugar perfeito para curtir de tudo.

Milena nasceu em Manaus, capital de Amazonas, e mesmo distante de sua casa diz a bela moça que não deixa de conversar com suas filhas. Calma ela não é louca, apenas levou consigo uma foto dos filhotes. Enfim, futuramente vocês poderão encontrar aqui, novas fotos da Milena do BBB9, e assim visualizar toda a beleza da mais famosa loira do BBB.

Poesia dia das maes

Toda mulher já tem um charme especial, um carinho que todos admiramos. Agora as mães são extremamente carinhosas, atenciosas e prestativas aos seus filhos. Por isso não deixe de enviar a sua mãe uma linda poesia, mesmo que não seja feita por você.

Assim você poderá falar de uma forma mais bonita tudo de bom que você sente por sua mãe! Ela merece até mais que uma poesia, não é mesmo? Então o que custa enviar ao e-mail dela, uma poesia para agradecê-la nesta data tão importante, o dia das mães.

Enfim, não deixe para depois, pois pode passar o dia das mães. Mas se sua mãe não tiver um e-mail, copie a mão ou imprima uma poesia linda para ela. Ela merece, juntamente com um presentinho.

Frases dia do trabalho

O dia do trabalho ocorre todos os anos, no dia primeiro de maio. Sempre é bom lembrar que o dia dos trabalhadores também existe, pois quem não trabalha não sabe como é dura a vida de um trabalhador.

Então envie frases parabenizando todos os trabalhadores que você conhece. Diga o quanto você admira ver as pessoas deixando de sair porque está cansado do trabalho, ou porque vai trabalhar mais tarde, ou amanhã de manhã.

Isso é muito bonito nas pessoas trabalhadoras, então nada melhor que um dia para o trabalho. Saiba que na internet você encontra muitas frases do dia do trabalho para elogiar quem você admira.

Bailes de carnaval

Os bailes de carnaval deste ano já estão chegando! Eles serão realizados no dia 24 de fevereiro que é o dia do carnaval de 2009. Aproveite neste ano para festejar bastante, dançar bastante com os amigos, dar muitos beijos na boca, e pular o carnaval como nunca.

Alguns dizem que o carnaval, é a festa da carne, que isso é verdade todos já sabemos, mas se apenas sairmos nesta data para se animar e divertir, não vejo nada de mal nisso, mas comemorar o sentido do carnaval, já é outros quinhentos.

Mas os bailes de carnaval são belos, há muitos confetes e serpentinas, que enfeitam os dias de carnaval. Sem falar nas musas do carnaval que são lindas de doer. Corpo sarado, rosto de princesa, tudo durinho e no lugar, essas são as musas do carnaval que encontramos nos bailes.

Big Brother Brasil BBB

Sem dúvidas você já deve ter acompanhado pelo menos um Big Brother Brasil inteirinho, para quem o BBB nunca se tornou um vicio para se assistir depois na novela? Bem , este Big Brother Brasil promete, agora já podemos até dizer que já tivemos avôs dentro da casa.

Imagine como será este BBB, não deixe de assistir ao programa, e ver tudo o que acontece dentro da casa mais famosa do Brasil. Não estou aumentando, mas todos os Big Brother Brasil anteriores tiveram intrigas, relacionamentos, discórdias, beijo na boca, e até brigas.

Então após a novela das oito, que começa as nove, assista ao Big Brother Brasil, e fique espiando todos os dias, o que ocorre de mais interessante no BBB deste ano.

Claudia Leite fotos


O nome completo da cantora Cláudia Leite é Cláudia Cristina Leite Inácio Pedreira, um nome bem grande e bonito. A linda cantora brasileira atualmente segue carreira solo, mas até 2008, ela era a vocalista do Babado Novo, uma banda de axé music.

Mas mesmo com a carreira solo, Claudia Leite ainda faz muito sucesso no mundo todo, e encanta muita gente, com sua linda voz, e com seu carisma e simpatia para com os fãs.

Enfim, acima você pode observar fotos de Claudia Leite, onde ela está realmente linda, e você poderá observá-la e ficar com água na boca. Claudia Leite nasceu em São Gonçalo no Rio de Janeiro, no dia 10 de Julho de 1980, uma jovem muito talentosa e famosa até não querer mais.

Curso de violao

Saber tocar violão não é fácil, exige muita pratica. Um curso pode durar pouco tempo, mas se você não se dedicar você nunca será um bom violinista. Afinal todas as coisas do mundo são assim, é necessário empenho para que dê certo!

Enfim, se você realmente estiver disposto a aprender, a ficar com o seu dedo doendo nas primeiras semanas, e até criar bolhas, você pode aprender até sozinho, pois não é difícil. Só exige paciência. No começo você pode ter dificuldades para lembrar as posições, o que é mais comum.

Mas muitas pessoas quando começam um curso de violão, não sabem como bater as cordas, eu como especialista vejo essas duas dificuldades, que no início também foram difíceis para mim, mas com o tempo você supera todas as dificuldades, e em uns 6 meses você já estará tocando bem.

Produtos boticario

Os produtos da boticário são maravilhosos, não digo isso porque sou uma vendedora da boticário, ou porque sou dona de uma loja, ou algo assim, sou uma simples cliente, que adora o modo como as empregadas nos trata, além dos produtos sem iguais.

Uso sabonetes da boticário, perfumes da boticário, desodorantes, colônias, e tudo mais. E devo admitir que o odor é maravilhoso. E agrada muito as pessoas a sua volta.

Se está querendo se informar sobre os produtos da boticário, saiba que são sim muito bons, e meus familiares todos usam e abusam da boticário. O preço não é alto, mas a qualidade é das mais altas.

Seguidores